Luiz Guedes, fundador e sócio da EPIC Digitais, abriu a escotilha do bunker introspectivo da Monkey S/A para falar mais sobre as outras habilidades necessárias ao creator, influenciador ou produtor de conteúdo que vão muito além da capacidade criacional para que ele tenha sucesso a longo prazo.
Skills e conhecimentos em marketing, finanças, planejamento, a parte burocrática de rodar uma nota fiscal, por exemplo, são uma parte integrante do negócio de conteúdo profissional e que deverão, sim, serem levadas em consideração caso você queira levar este empreendimento a sério.
A EPIC Digitais é startup focada em projetos corporativos transmídia que engajam criativamente as novas gerações, acaba de receber um aporte de R$ 1,2 milhão da associação de investimento-anjo BR Angels. Voltada a economia criativa e atuando com mídia através de influenciadores, cursos e produtores de conteúdo, a EPIC passou a estender seu portifólio de serviços e prodtos entrando no mercado de Metaversos, desde 2021, o EPICverso, plataforma de metaversos em 2d com foco corporatvo.