HELLFUSION

As divindades desaparecem quando não há energia criadora suficiente originária da crença humana para sustentá-las. Esse foi o destino fatal de muitos deuses e deusas ao longo do Cosmo. A evolução da vida moderna com suas descobertas científicas e revoluções tecnológicas acelerou e ampliou ainda mais esse processo letal das deidades.

Então, ciente do risco corrido e respaldado por sua própria Onisciência, o Firmamento decidiu em algum ponto temporal entre os mundos, gerenciar a fé humana de forma a obter um maior e melhor aproveitamento de sua canalização. Para evitar a dissipação da crença entre os dois pólos que compõem sua cosmologia, fez-se então, por sua vontade, um processo de Fusão entre o Céu e o Inferno, evitando, assim, o desperdício e promovendo maximização do uso de tão precioso e escasso recurso.

Como isso se deu, é algo que está além da nossa compreensão, um mistério como tantos outros de seu currículo. O fato é que, ao invés de se digladiarem pelas almas humanas através dos mais vastos campos de batalha existentes e propícios a tentação ou a salvação, agora, uma nova reengenharia poria anjos e demônio trabalhando juntos, como um só time.

E as empresas, arranjo tecnológico humano crucial neste desenrolar, foram escolhidas como o recorte da realidade em os esforços das legiões unificadas darão início aos seus trabalhos, após uma rígida seleção interna dos colaboradores. Processo do qual, Miguelin, um pequeno grão de danação, sonha em participar, ignorando o fato de que o conforto da esperanção nunca foi destinada aos da sua espécie.

Cap. 9 – Hellfusion – Livro Monkey S/A: num mundo corporativo tão tão distante.

Acompanhe as desventuras de Miguelin em meio a uma Fusão entre o Céu e o Inferno, um reengenharia cósmica que busca otimizar a captação da fé humana. Entrevistas, Anjos, Demônios, Gestores de RH, Patinetes Elétricos, Dante e muito mais nesta história de puro realismo fantástico corporativo!

O livro será lançado em dezembro de 2023. Se cadstre abaixo e receba as novidades sobre o cenário e sua produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *