O bunker introspectivo da Monkey S/A abriu a escotilha para o Luiz Guedes, fundador e sócio da EPIC Digitais. De forma sempre bem humorada, Guedes discorre sobre o negócio e o segmento de Metaversos, e claro, a jogada da Meta, ex-Facebook anteriormente.
Guedes me arrancou boas gargalhadas opinando sobre o erro de timing e planejamento (será?) do tio Zuck ao criar e lançar todo o burburinho em torno do tema anos atrás, além de apontar alguns conceitos importantes a respeito da vivência e interação neste ambiente virtual.
A EPIC Digitais é startup focada em projetos corporativos transmídia que engajam criativamente as novas gerações, acaba de receber um aporte de R$ 1,2 milhão da associação de investimento-anjo BR Angels. Voltada a economia criativa e atuando com mídia através de influenciadores, cursos e produtores de conteúdo, a EPIC passou a estender seu portifólio de serviços e prodtos entrando no mercado de Metaversos, desde 2021, o EPICverso, plataforma de metaverso em 2d com foco corporatvo.