O bunker introspectivo da Monkey S/A recebeu o LuIz Guedes, fundador e sócio da EPIC Digitais. Nesse trecho da conversa, Guedes trata da necessidade da profissionalização do creator/produtor de conteúdo. Ele também deixa claro a extensão do termo e aplicação da economia criativa, que muitos vezes tem seu conceito e visibilidade limitadas a certos nichos ou práticas de criação.
Foi uma conversa extremamente interessante e divertida. Guedes possuiu ampla experiência no tema, e, de forma prática, expõe seu raciocínio. Para que este influenciador, creator, produtor de conteúdo tenha um sucesso, um crescimento sustentável, como um negócio de fato, a busca por um perfil mais profissional de gestão se faz necessário.
a EPIC Digitais é startup focada em projetos corporativos transmídia que engajam criativamente as novas gerações, acaba de receber um aporte de R$ 1,2 milhão da associação de investimento-anjo BR Angels. Voltada a economia criativa e atuando com mídia através de influenciadores, cursos e produtores de conteúdo, a EPIC passou a estender seu portifólio de serviços e prodtos entrando no mercado de mMetaversos, desde 2021, o EPICverso, plataforma de metaverso em 2d com foco corporatvo.
Se é o teu caso, não deixe de assistir. na próxima semana o vídeo completo já estará disponível.